Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

8 de Março: Dia Internacional de Luta das Mulheres - Greve Internacional de Mulheres, acontecendo

                                                                                               Fotos: Filipe Peres

Luana Presente! Nem uma a menos! Pelo fim do feminicídio! A Coordenadoria Municipal da mulher, fica! A aposentadoria fica, Temer sai!

Assim como em todo mundo, em Ribeirão Preto, em nome de Luana, pela vida das mulheres!, está acontecendo neste exato momento, em frente a Esplanada do Theatro Pedro II, o Dia Internacional de Luta das Mulheres: a Greve Internacional de Mulheres.


Durante a manhã, no calçadão em frente as Americanas, mulheres de diversos coletivos panfletaram orientando as pessoas sobre o que é feminismo, entregaram a programação do dia e recolheram assinaturas pela permanência da Coordenadoria Municipal da Mulher.

Outro fator importante desta manhã foi a panfletagem contra a Reforma da Previdência que, se passar, atingirá, e muito, as mulheres.

Agora, às 14h00 haverá prestação de serviços de saúde à comunidade feminina. A prestação seguirá até às 16h00.

Às 15h00 começará a concentração e a preparação de material na frente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Às 16h00, haverá Mobilização e Marcha "Por que paramos?" em frente a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. De lá, as mulheres sairão em direção a Esplanada do Theatro Pedro II.

Às 17h30, após o ato, começará o Sarau das Mulheres.

Às 18h00, Lorena Ramos e Raquel Chaves farão uma apresentação de dança para, às 19h30, o evento ser finalizado com o Maracatu Chapéu do Sol.

Mulheres de Ribeirão Preto, cidadãs e cidadãos desta cidade, independentemente de opinião política, deem uma passada na Esplanada, apoiem a causa feminista. É para hoje! É para agora!













Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...