Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Moradores da Nazaré Paulista temem por cerca elétrica





Representante da Comunidade, Nazaré Paulista, José Augusto está preocupado com a possibilidade
de ser instalada uma cerca elétrica separando a pista do aeroporto da Comunidade.

Após veiculação de uma matéria em que uma criança entra no aeroporto para recolher uma pipa como se fosse uma invasão, moradores da Comunidade Nazaré Paulista e do entorno do aeroporto estão preocupados com a possibilidade de ser colocada uma cerca elétrica no local.




Não se sabe se a ideia partiu da ANAC ou da Secretaria de Infra-Estrutura do Aeroporto, mas para o representante comunitário da Nazaré Paulista "Não tem condições de colocar uma cerca elétrica num lugar desse. [...] tem muita criança. Já foi conversado para se fazer um muro aqui ao lado e até agora não tomaram nenhuma providência. Se puserem cerca elétrica aqui, vai acontecer o pior".

Os moradores da Nazaré Paulista querem que, ao invés de colocarem uma cerca elétrica no lugar, colocando em risco a vida das crianças que ali vivem, construa-se um muro ao lado do aeroporto, mesmo que seja um de 26 metros, da cerca para baixo.

"Se for cerca elétrica, nós não podemos aceitar porque vai acontecer o pior", encerrou o representante comunitário.


Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Senado aprova salas no SUS exclusivas para mulheres vítimas de violência

  Proposta será encaminhada para a sanção de Lula O Senado aprovou nesta terça-feira (26) o projeto ( PL 2.221/2023 ) que garante salas de a...