Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

O Calçadão no calçadão, todos os sábados!

Fotos e filmagens: Filipe Peres e Paulo Honório

O blog O Calçadão está buscando levar à frente o projeto O Calçadão no calçadão, entrando ao vivo todos os sábados, a partir das 11 horas da manhã, direto no calçadão central de Ribeirão Preto.

O objetivo é mostrar tudo o que está ocorrendo na movimentação política e social direto do local de maior concentração da população trabalhadora da cidade.



Neste sábado, 22/07, acompanhamos ao vivo duas importantes atividades que ocorreram por lá: a panfletagem e recolhimento de assinaturas contra o fechamento da UBDS central realizados pelo movimento de entidades contrárias ao projeto. Ao mesmo tempo, partidos políticos e entidades do movimento popular reinauguraram a 'Esquina Democrática', na confluência da Tibiriçá com a General Osório, em pleno calçadão.



Na reinauguração da Esquina Democrática, rolou um debate entre advogados em torno da condenação do ex-Presidente Lula, discutindo, inclusive, os impactos no Estado Democrático de Direito a partir da condenação sem provas de Lula.



Enquanto rolava a política, também rolava a arte popular, sempre presente no calçadão central.



Acompanhe nosso projeto todos os sábados ao vivo pelo link: www.facebook.com/ocalcadaoblog

Blog O Calçadão

Mais fotos:








Um comentário:

Unknown disse...

MUITO BOM VER A DOUTORA EDIE AI GENTE QUE DELICIA, ELA É UMA MILITANTE FERRENHA, QUE BOM PARABENS A VOCES...

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...