Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

15 bilhões para garantir votos! E se fosse a Dilma?


Esse é um dos resultados do processo golpista. Vir à tona a hipocrisia, o cinismo e a profunda crise política e econômica.

15 bilhões!

Esse é o montante gasto por Temer para garantir votos na Câmara e seguir no cargo contra a guerra aberta que trava contra o MPF e a Globo.

O racha dentro do golpismo expõe as mazelas da atualidade do Brasil.

Estados em crise aguda. Saúde e Educação com cortes de verbas. Municípios falidos. Aposentadorias e pensões por doença sendo cortadas.

E o governo Federal gasta 15 bilhões no jogo político!

Uma pergunta que não quer calar: e se a Presidenta Dilma, legitimamente eleita e golpeada, tivesse feito isso? O que teria ocorrido no país das micaretas coxinhas?

Ricardo Jimenez

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades da Presidenta Dilma. A ela todo o meu apoio. Mulher guerreira e de luta.
Todo seu tempo foi dedicado a políticas públicas em prol da população, das mulheres, negros, crianças, LGBT, indígenas e feito com transparência e dialogando com os movimentos e sindicatos representantes dos trabalhadores. Não participou de fraudes, corrupção e compra de voto de políticos para apoiar e votar em seus projetos.
Sua honestidade incomodou e incomoda aqueles que sempre preservaram seus benefícios.
Se estivesse hoje distribuindo 15 bilhões para comprar cotos de políticos, os falsos moralistas eleitores da direita golpista fascista com certeza estariam nas ruas batendo panelas e gritando contra a corrupção.
Diferente com Temer que juntou sua quadrilha de ladrões e corruptos e governa a seu bel prazer desqualificando o povo e escravizando os trabalhadores.

Minha Casa Minha Vida é a garantia de moradia digna para o povo brasileiro - Alexandre Padilha

Uma casa é como um santuário para as famílias, e o compromisso do governo Lula é garantir acesso à moradia digna para todas as famílias ...