Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Apeoesp debate reforma da previdência nesse sábado na Câmara Municipal, com a presença de Maria Izabel Noronha!

Neste sábado, 11 de março, a partir das 15h, a Apeoesp realiza na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um encontro para discutir a reforma da Previdência e a situação dos professores da rede estadual paulista com a população.

O encontro contará com a presença da Presidenta da Apeoesp Maria Izabel Noronha.

Toda a população está convidada, afinal, educação pública e aposentadoria são direitos de todos e as questões que os professores trazem para o debate público são de interesse de toda a sociedade.

O salário dos professores da rede pública estadual está 22, 23% defasado, seja em relação ao piso nacional, seja em relação às reposições inflacionárias ou com relação ao cumprimento da meta 17 do Plano Estadual de Educação: equiparação do salário dos professores com os demais profissionais de formação equivalente.

Além disso, os professores em luta exigem melhores condições de trabalho e dizem não à proposta de reforma da Previdência feita pelo governo Temer e que ameça a aposentadoria de milhões de trabalhadores brasileiros.

Sábado, 11 de março, 2017
Local: Câmara Municipal de Ribeirão Preto
Horário: 15h

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...