Páginas

sábado, 4 de março de 2017

A luta contra a assassina reforma da Previdência é a chave da unidade para derrubar Temer e seu desgoverno!

Um governo ilegítimo, montado sob os pilares de uma conspiração golpista iniciada antes das eleições de 2014 e que envolveu milhões de grana de empreiteiras para garantir Cunha na Presidência da Câmara e o processo de desestabilização do governo Dilma, eleito por 54 milhões de votos.


Um governo montado na aliança entre um traidor e seu grupo com os tetra-derrotados eleitorais, que não vencem uma eleição presidencial desde a compra da reeleição em 1998.

Um governo que, sem voto, sem legitimidade, sustentado em um Congresso fisiológico e corrupto, busca reintroduzir uma agenda neoliberal rejeitada nas urnas há uma década e meia.

A vítima principal, além das jazidas do pré sal? A Previdência!

Uma proposta assassina que quer impedir o trabalhador de acessar a integralidade do benefício e obrigá-lo a morrer trabalhando, ou a morrer de fome. Uma proposta que se alinha aos interesses do mercado, das empresas de previdência privada e dos rentistas que buscam sugar os recursos hoje destinados ao setor público nacional.

Uma reforma que ignora que a Seguridade Social (na qual a Previdência se integra) é superavitária, que ignora que o grosso do déficit vem das aposentadorias rurais, um investimento do Estado na seguridade e inclusão dos mais pobres e frágeis socialmente, e que a aposentadoria urbana não tem rombo. Uma proposta que se recusa a discutir a dívida de 500 bilhões das empresas com o INSS, valor que colocaria todo o sistema no azul.

E agora vem essa chantagem baixa desse governo ilegítimo, tentando confundir, com a ajuda da mídia, o povo trabalhador mais pobre.

Ameaçar cortar os programas sociais se a reforma não sair só mostra que este governo já chegou longe demais.

A luta contra essa proposta assassina de reforma da Previdência será o centro de unidade das forças sociais de todos os espectros políticos e será a pá de cal nesse desgoverno golpista!

A resposta será: se um governo quer acabar com a Previdência, que dispute uma eleição com essa proposta e não venha se valer de um golpe para acabar com um direito sagrado do trabalhador.

Fora reforma assassina da Previdência! Fora, Temer!

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...