Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeitura de Ribeirão Preto segue sem comando e servidores pressionarão vereadores hoje!

Desde a prisão da Prefeita Dárcy Vera, em 2 de dezembro último, dentro dos desdobramentos da operação Sevandija, o executivo municipal de Ribeirão Preto segue sem comando.

O vice Marinho Sampaio renunciou alegando que não queria ser responsabilizado pelo Tribunal de Contas ao assumir uma Prefeitura "esfacelada".

Hoje à noite os servidores municipais pressionarão o legislativo para que resolva esse impasse.


"Precisamos pressionar os vereadores para aprovarem o nome de um representante para o executivo, pois mesmo tendo recursos para o 13o, sem um responsável pelo executivo não haverá assinatura para o pagamento", afirma um desses servidores que hoje estarão na câmara municipal. 

A Presidente em Exercício do Legislativo Municipal, Glaucia Berenice, já demonstrou preocupação com a situação.

"Temos a lei orçamentária pra ser votada, temos um processo de transição no governo. Essa instabilidade traz prejuízos enormes para a cidade e cada um tem que assumir a sua responsabilidade pra minimizar esses impactos", disse em uma entrevista a um jornal local.

 "Tem que ser o juiz mais velho ou o diretor do Fórum por similaridade", afirmou na mesma entrevista sobre quem deveria assumir o executivo nessa situação peculiar.

O ano de 2016 segue intenso e indefinido na terra do café...

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...