Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Campanha na internet pede boicote a posto que dissemina o ódio contra Lula! Eu já assinei!

O posto, localizado na Avenida Treze de Maio, em Ribeirão Preto, dissemina há muito tempo o ódio seletivo contra o ex-Presidente Lula.


Faixas imorais e vexatórias mostrando um Lula chorando e pregando abertamente o ódio ao ex-Presidente 'enfeitam' o tal posto desde 2014, quando se iniciaram em RP as tais 'marchas anti-corrupção' que foram, na prática, campanhas contra o PT, Lula e o governo Dilma.

Hoje boa parte daqueles movimentos que 'foram às ruas', com transmissão ao vivo na mídia tradicional, apoiam o governo Temer, notadamente o MBL (Movimento Brasil Livre), assim como apoiaram Eduardo Cunha e todos aqueles que militaram pela farsa do impeachment sem provas da Presidente Dilma.

Esse é há tempos o caso do tal posto.

Vive-se hoje uma verdadeira caçada ao Presidente Lula e ao seu legado. A mídia diariamente publica acusações levianas contra Lula, em uma campanha desesperada para impossibilitá-lo a disputar as eleições de 2018.

Eu, Ricardo Jimenez, já assinei a petição virtual e convido você a fazê-lo também neste endereço: https://secure.avaaz.org/po/petition/wwwipirangacombr_Retirada_de_faixa_com_calunia_e_difamacao_contra_Lula_em_posto_de_gasolina/?fLqLplb

Combater o ódio seletivo e a perseguição a Lula é, hoje, defender a democracia contra um golpe em marcha que quer implantar no país um estado de exceção antipopular e neoliberal.

Defendemos que todas as investigações sejam feitas, contra todos, dentro dos marcos de um Estado democrático de direito.

Devemos repelir qualquer campanha que dissemine o ódio.

Em frente!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...