Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Marina, da Rede, se junta ao PSDB para tentar cassar os direitos políticos de Dilma!

Há uma coisa certa na Rede, o partido criado para que Marina Silva, ao sair do PSB, por onde disputou a Presidência em 2014 após a morte de Eduardo Campos e pode ter as mãos beijadas por Aécio, ao lhe dar apoio no segundo turno: não há espaço ali para ela e Randolfe Rodrigues!

Randolfe tomou desde o início posição anti-golpista. Marina, não, Marina é golpista!

Randolfe faz política à esquerda, com uma agenda política popular e progressista. Marina, não, Marina é neoliberal-gospel.


E mais uma vez Marina dá seu recado. Enquanto Temer e seu governo ilegítimo aperta a repressão contra os movimentos populares, enquanto o PSDB, por dentro do governo Temer, busca realizar uma reforma trabalhista para cassar a CLT, uma reforma da Previdência para acabar com o INSS, tenta entregar o pré-sal e impor ao país uma lei que acaba com o investimento público por 20 anos em educação e saúde, Marina investe contra...Dilma!

A Rede, comandada por Marina, entrou no STF com uma petição contra a decisão do Senado para manter os direitos políticos de Dilma.

Mais uma vez Marina fecha com o PSDB, mas dessa vez é ela e a Rede que beija as mãos de Aécio.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...