Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Segunda-feira uma mulher digna, coração valente, fará história diante de ratos!

Nesta segunda-feira a Presidenta Dilma Roussef, eleita com 54 milhões de votos e vítima de um golpe perpetrado por um bando de corruptos que querem tomar de assalto o poder central à revelia do voto, irá ao Senado pessoalmente fazer a sua defesa.

Será um momento histórico, daqueles que ficarão registrado no rol das mais importantes cenas da luta popular. Independente do resultado, e este blog espera que seja de vitória com o retorno da Presidenta honesta, Dilma, essa mulher de fibra, digna e coração valente entrará para sempre na história da luta feminista e popular mundial.


Será Dilma diante de ratos, como muito bem explanou o jornal The New York Times neste fim de semana, em mais um capítulo vergonhoso para o Brasil. O mundo todo vê e reconhece o golpe, denuncia o golpe.

Charge do NYT

Dilma não cometeu nenhum crime! Dilma cometeu erros que levarão o país a se aprofundar em uma crise que é mundial. O erro maior de Dilma foi tentar iniciar seu segundo governo cumprindo parte da agenda derrotada tucana, o que trouxe a ela a impopularidade. Esse foi seu erro, que jamais pode justificar um impeachment.

A tese das 'pedaladas' é uma farsa comprada a 45 mil reais de uma militante do PSDB que se diz jurista. O processo de impeachment foi colocado em marcha por uma vingança pessoal de Eduardo Cunha, cujos canais de corrupção em Furnas e na Petrobrás foram fechados por Dilma.

Entre os congressistas que pretendem cassar Dilma, estão a nata da corrupção no Brasil. Entre as lideranças estão Aécio, Serra, Agripino, Paulinho da força, Eduardo Cunha e mais um tanto que estão atolados até o pescoço em corrupção, contas no exterior, recebimento de propina, desvio em estatais.

Dilma foi vítima de um traidor. Temer foi eleito a reboque de Dilma e do programa que ela defendeu na campanha. Temer traiu sua companheira de chapa, conspirou contra Dilma, se aliou ao PSDB para derrubar a Presidenta e chegar ao poder com o apoio tucano para aplicar a agenda tucana que, dentre outras coisas, quer: entregar o pré-sal, privatizar a Petrobrás, acabar com os direitos trabalhistas, com a aposentadoria pública, diminuir o SUS e sucatear a educação pública.

Somos Dilma até o fim. E o povo brasileiro cedo ou tarde também vai perceber que é Dilma.

Dilma, mulher, guerreira, coração valente, estamos com você!

O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...