Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jogo já começa a virar no Senado Federal em prol Dilma

O começo tortuoso do governo interino de Michel Temer já leva senadores a falar abertamente em votar contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na análise do mérito, que deve ocorrer em setembro, segundo informa a jornalista Thais Bilenky.

Um levantamento da Folha de S. Paulo revela que Temer tem 43 dos 54 votos necessários para se tornar presidente definitivo. O mesmo painel mostra 19 senadores contrários ao impeachment, cinco indecisos e 14 que não declararam sua posição.
“E se ela propuser eleição direta, o que já devia ter feito uma ano atrás? E se ela acenar para a oposição? O jogo não está decidido, não”, afirma Cristovam Buarque (PPS-DF). “A crise no governo Temer influenciará não só a minha opinião, como a da maioria”, reforça Acir Gurgacz (PDT-RO). “Estamos no fio da navalha”, diz Lasier Martins (PDT-RS). Romário (PSB-RJ) não se pronunciou, mas deixou a comissão do impeachment, numa sinalização de que já estaria mudando seu voto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Povo desunido vai comer o pão que o vampiro amassou! Se não forem mais de vinte milhões de pessoas às ruas EXIGIR a saída do vampiro, ele vai continuar DESTRUINDO o país! Quem planta ladrão, colhe congresso nacional! http://www.brasil247.com/pt/247/poder/249054/Depois-do-golpe-Congresso-far%C3%A1-sua-pr%C3%B3pria-anistia.htm

Minha Casa Minha Vida é a garantia de moradia digna para o povo brasileiro - Alexandre Padilha

Uma casa é como um santuário para as famílias, e o compromisso do governo Lula é garantir acesso à moradia digna para todas as famílias ...