Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ao delatar Serra e Temer, Odebrecht desagrada Curitiba e mofa na cadeia! Seletividade, até quando?


23 milhões pagos como caixa dois, parte feito no exterior, e 10 milhões pagos ao PMDB a pedido de Michel Temer com negociação feita dentro do Palácio do Jaburu.

Em tempos normais, essas duas delações já serviriam para derrubar o atual governo e colocar sob investigação o atual Ministro das Relações Exteriores e seu partido, o PSDB, acusado de receber dinheiro no exterior, o que pode causar cassação da inscrição do partido.

Mas não vivemos tempos normais. Vivemos num tempo onde toda uma banda podre da política caminha para cassar um mandato de uma Presidente honesta, eleita legitimamente por 54 milhões de votos.


A mídia tradicional se cala sobre as delações acima e a República de Curitiba se frustra com o que consegue de Marcelo Odebrecht que, ao não delatar Lula (pelo menos até agora), mofa na cadeia há 1 ano e dois meses!

Por muito menos, Lula e Dilma já estariam presos se esses valores de 23 e 10 milhões se referissem à eles.

Por um sítio e um apartamento de consórcio, Lula foi exposto à uma condução coercitiva e teve áudios vazados para o Jornal Nacional para impedir que assumisse um ministério.

Este blog vai voltar a repetir. Só há um instrumento capaz de resolver tudo isso, o povo.

Este blog acredita que este instrumento entrará em ação em breve, no tempo em que os direitos históricos estarão sendo extintos pelo governo que vai se estabelecer sobre as bases podres de um golpe.

O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...