Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A luta apenas começou. Vamos em frente com a coragem de Dilma! Fora Temer!

A democracia brasileira foi mais uma vez ferida gravemente. Um conluio de corruptos e traidores da pátria realizaram um golpe midiático-jurídico-parlamentar contra uma Presidente honesta.

O golpe contra Dilma confirma a chegada ao poder dos derrotados tucanos, dos barões da mídia, dos interesses estrangeiros e dos eternos coronéis da política.

Uma década e meia de avanços sociais, econômicos e políticos estão na mira dessa turma.

Um tempo duro de batalhas se avizinha.


O povo brasileiro vai novamente ter de se colocar de frente na defesa dos direitos mais essenciais conquistados historicamente e com muita luta.

Os vendilhões da pátria não conseguirão facilmente vender o pré-sal e a Petrobrás. Os mais de 40 milhões de brasileiros alçados da miséria não se conformarão em voltar para lá. Os milhões que acessaram a universidade vão lutar pela educação pública. O povo não vai se convencer em ver o SUS destruído e nem a Previdência.

O governo Temer não tem competência e nem aptidão para levar o país à frente e o cumprimento da agenda retrógrada, como cobra seus apoiadores no golpe, vai ser a ruína deste governo ilegítimo e corrupto.

A luta apenas começou. O povo brasileiro já por muitas vezes foi colocado à prova e respondeu. Responderá novamente.

Vamos em frente com a coragem de Dilma. À Luta!

O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...