Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Inocentada pelo MPF, Dilma tem um mês para virar o jogo! Volta, querida!

Antes era o parecer técnico do Senado, agora é o próprio Ministério Público Federal a dizer que não houve crime de responsabilidade nas alegadas 'pedaladas fiscais'.

Não há crime, não há impeachment, o que há é golpe!

Um golpe arquitetado junto a um vice Presidente traidor, a um ex-Presidente da Câmara corrupto e que tentou chantagear a Presidente e aceitou o impeachment para se vingar, a um PSDB perdedor de quatro eleições seguidas e que encomendou um parecer sobre 'pedaladas' a 45 mil reais a dois de seus 'juristas' filiados e à uma mídia parcial e ligada aos interesses internacionais.


Sem esquecer a Lava Jato com seus vazamentos seletivos anti-petistas e seus já manjados "não vem ao caso" quando as delações atingem os tucanos queridos.

Agora é hora do ataque. Temos um mês para reverter 6 votos no Senado e para firmar um diálogo amplo com a população em torno de novos compromissos.

Cabe a Dilma definir quais serão os passos. Uma carta ao povo brasileiro e aos Senadores nacionalistas firmando uma nova política econômica e a proteção dos direitos trabalhistas e sociais? Um chamamento para um plebiscito sobre novas eleições?

É Dilma quem decide.

O blog O Calçadão volta a afirmar: se não há crime, não há impeachment e Dilma deve voltar e cumprir seu mandato, sob novas perspectivas e um novo pacto social que busque retirar o país da crise sem retirar direitos do povo.

O governo interino é fraco e pendurado num rosário de falcatruas que podem explodir a qualquer momento. É um governo profundamente rejeitado pela população e que aponta para um futuro de intensificação da recessão, do desemprego e do retrocesso social.

O apoio internacional não para de crescer!

Inocentada pelo MPF, Dilma tem um mês para virar o jogo!

Volta, querida!

O Calçadão

Nenhum comentário:

Minha Casa Minha Vida é a garantia de moradia digna para o povo brasileiro - Alexandre Padilha

Uma casa é como um santuário para as famílias, e o compromisso do governo Lula é garantir acesso à moradia digna para todas as famílias ...