Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Só existe um Presidente legítimo no Brasil: a mulher Dilma Roussef!

O Brasil está sendo governado por golpistas que elegeram um Presidente provisório de maneira indireta, num colégio eleitoral de corruptos e oportunistas!

Esse governo provisório, liderado por um conspirador e traidor, e tendo como fiador a figura de Eduardo Cunha, pretende atropelar todas as conquistas dos últimos treze anos!

Já preparam a entrega do pré sal, a privatização de estatais, a retirada do país do Mercosul e dos BRICS, a revogação dos direitos trabalhistas e a extinção dos programas sociais.

Com um Ministério repleto de corruptos e políticos fisiológicos, o governo provisório se acredita legítimo para aplicar no país uma agenda que jamais seria eleita pela sociedade brasileira.

Não é!

Só existe hoje no Brasil uma pessoa com legitimidade para sentar na cadeira presidencial, e ela é uma mulher chamada Dilma Roussef, eleita por 54 milhões de votos!

Dilma não cometeu crime algum e só ela pode, no cargo legítimo de Presidente da República, convocar novas eleições, chamar uma assembleia constituinte ou mesmo terminar legitimamente seu mandato conquistado nas urnas.

Apenas Dilma tem a legitimidade para buscar saídas que superem a crise e preservem a nossa jovem e delicada democracia, vilipendiada por uma malta de escroques.

O que não podemos aceitar em nenhuma hipótese é um governo chefiado pela parte podre do PMDB, apoiado pelos derrotados tucanos e sustentado nas propagandas do 'Brasil maravilha' que novamente tomam conta da programação da emissora nascida na ditadura e engordada na democracia com dinheiro público.

O governo golpista chefiado pelo vice conspirador é uma afronta ao Brasil!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...