Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ribeirão Fora Temer e em defesa da moradia popular!! É neste domingo! Venha!

Neste domingo, 29 de maio, às 9h da manhã, grande marcha pelo fora Temer e em defesa da moradia popular em Ribeirão Preto.

A concentração se dará na rotatória amim Calil a partir das 9h da manhã.

O ato está sendo chamado pelos movimentos de moradia de Ribeirão Preto contra os brutais cortes no programa Minha Casa Minha Vida, principalmente para a população mais pobre, feita pelo governo golpista de Temer.

A questão da moradia é o problema social mais grave de ribeirão Preto. São mais de 50 núcleos de favelas na cidade e uma população de cerca de 35 mil pessoas morando de maneira precária na cidade.

O programa Minha Casa Minha Vida era a única forma de acesso à moradia que dispunha esta população mais pobre e fragilizada.

As forças progressistas de Ribeirão Preto se somarão a este ato e estarão junto na marcha. Estarão lá estudantes, mulheres, sindicatos, coletivos anti golpe e todos aqueles que se somam na luta contra o governo golpista.

Convidamos a todos os ribeirão-pretanos que não aceitam este governo golpista e corrupto de Temer a se somarem no ato. Venham conosco marchar contra Temer e contra o golpe.

Outros atos virão. É momento de unidade contra o golpe!

Nenhum direito a menos, por um Brasil mais justo e inclusivo.

Blog O Calçadão

Um comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...