Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nogueira, PSDB, mente ao vivo no Programa Larga Brasa! Por Fabio Sardinha



Por que um Deputado Federal para defender o fracasso da educação pública em SP, onde falta tudo, se utiliza da mentira para enganar o cidadão de Ribeirão Preto? 

O Deputado, na maior desfaçatez, afirmou que os professores escolheram bônus invés de aumento de salário e que o Governo Estadual fez uma "assembléia" (???) com a categoria que aceitou essa proposta!! 

Qual Assembléia, deputado? Quem participou? Onde foi divulgada? Tem ata dessa atividade? 

Nada disso pode ser respondido porque é mentira! 

E quem é professor sabe disso. Na oportunidade fiz a pergunta no programa ao deputado que respondeu que minha indagação colabora para sua opinião... Ou seja, ele mentiu e, na resposta, quis passar a impressão para o telespectador que concorda comigo. 

Como podemos confiar em um homem público e pré-candidato a Prefeito que mente dessa forma e omite os problemas da educação em nosso Estado? 

No que depender de nós educadores, estudantes e sociedade organizada, não vamos permitir tamanha picaretagem com a educação e com a nossa cidade!

Fabio Sardinha é professor e Diretor Estadual da Apeoesp

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...