Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Misturando cinismo e analfabetismo político, coxinhas desaparecem após o golpe!

Na foto, um coxinha "anti-corrupção" típico. Com uma camiseta escrito 'Fora Dilma' (a Presidente honesta que não cometeu crime) ele tira uma selfie com José Agripino Maia, do DEM-RN, dono de extensa ficha corrida no quesito corrupção.

Assim foi todo esse movimento coxinha, uma mistura de cinismo com analfabetismo político puro, alimentado com horas e horas de leitura da Veja e notícias do Jornal Nacional.

Estão todos sumidos num silêncio ensurdecedor após a consumação do golpe que elevou Michel Temer e a ala do PMDB fisiológico e corrupto ao poder central do país, afastando sem provas uma Presidente honesta e que, de fato, atuou para combater a corrupção.

O coxinha midiota, analfabeto político, é um tipo até perdoável. Talvez a vergonha por ter sido feito de trouxa lhes abram um caminho novo de entendimento político. Imperdoável é o tipo do coxinha aliado do golpe.

Esse é canalha, cínico!

O coxinha aliado do golpe não é trouxinha, como o outro, o analfabeto político. O coxinha aliado do golpe é parceiro da Globo, vibra com as manipulações e mentiras da Veja (desde que atinjam o PT). O coxinha aliado do golpe é parceiro do Eduardo Cunha desde o primeiro momento.

O coxinha aliado do golpe é anti-petista, jamais anti-corrupção. Até porque é da classe média para cima, grupos que mais se beneficiam da corrupção, da sonegação fiscal e da quebra de direitos para as classes mais baixas.

Esse coxinha aliado do golpe recolheu suas camisetas da CBF assim que Temer assumiu a Presidência. É esse coxinha que tenta lançar o argumento de que "Temer foi eleito com Dilma, então a culpa é da esquerda", já ouviu ou leu isso, não é?

Pois é. Cínicos!

Quem quer de fato combater a corrupção somos aqueles que vão às ruas exigir direitos, exigir que o governo não corte do orçamento as verbas para a educação, saúde, moradia e políticas de inclusão social. Quem quer combater a corrupção somos aqueles que vão às ruas contra a seletividade hipócrita da mídia, da Lava Jato e contra o golpe de se fazer um impeachment liderado por Eduardo Cunha contra uma Presidente honesta.

Coxinhas cínicos merecem apenas o nosso desprezo.

O governo Temer apodreceu em poucos dias, vamos fazê-lo cair de podre!

Em frente!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...