Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ministro golpista, que tentou cortar o bolsa-família, ameaçou cortar o SUS!


A sede para fazer o serviço sujo é enorme!

O governo golpista, que, em tese, é interino, já conduziu o país a um retrocesso de trinta anos em apenas alguns dias.

Ministérios fundamentais para a cidadania e a inclusão social foram extintos sob a canetada dos conspiradores golpistas.

O Minha Casa Minha Vida Entidades, que beneficiava os moradores de favelas e os cidadãos de baixíssima renda com a casa própria foi extinto.

E aí vem esse deputado licenciado do PP, o partido mais corrupto do Brasil, respondendo pelo Ministério da Saúde dos golpistas, assessorado pela psicóloga da cura gay, e ameaça o SUS.

Além das questões pessoais, o tal Ricardo Barros, ex-Prefeito de Maringá, que tem nos planos de saúde privados seus maiores financiadores de campanha (ilustração abaixo), há a questão do projeto que o governo golpista/interino do Temer quer promover: o enxugamento geral da máquina pública!
O tal Ministro da Saúde dos golpistas é o mesmo que tentou cortar o Bolsa Família do orçamento esse ano. E tem mais sobre ele aqui nessa matéria da Rede Brasil Atual.

Ao citar a Grécia, na sua ameaça ao SUS, o golpista interino mostrou as entranhas da patranha do golpe.

"O tamanho do SUS precisa ser revisto", disse o golpista.

Na Grécia, todas as políticas sociais e de fomento ao desenvolvimento foram cortadas sob o tacão da troika europeia para sobrar grana para o pagamento dos compromissos financeiros, ou seja, engordar os rentistas que vivem de sugar o sangue dos Estados nacionais, as custas do povo.

Aqui no Brasil, com apoio da Globo e da FIESP, e com a liderança e o poder de chantagem de Eduardo Cunha no Parlamento e no próprio STF, se deu um golpe. Colocou-se no poder uma malta de larápios que continuarão sugando os cargos públicos enquanto promovem o desmonte de Estado brasileiro.

É um governo ilegítimo, inaceitável, antipopular e que precisa ser superado pelo bem do Brasil.

Ricardo Jimenez


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...