Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Encontro entre Gilmar e o interino na noite de sábado mostra apreensão no QG do golpe!


Não é preciso explicar muito sobre a figura de Gilmar Mendes. Escolhido para o STF pelo ex-Presidente e atual golpista FHC, Gilmar é "uma vergonha para o Judiciário brasileiro", nas palavras do ex Joaquim Barbosa.

Soltou o banqueiro Daniel Dantas, o médico estuprador, que fugiu para o Paraguai, foi flagrado ao celular com o candidato Serra em 2010 em plena campanha presidencial e é hoje um dos principais pilares de sustentação do golpe.

Recentemente foi fotografado em almoço com o atual Ministro das Relações Exteriores José Serra na semana em que impediu a posse de Lula no Ministério de Dilma.



Gilmar é hoje o Presidente do TSE, que tem o poder de julgar as contas eleitorais da chapa Dilma-Temer, e o relator da segunda turma para julgar os inquéritos da Lava Jato.

O encontro entre o interino e Gilmar na noite de sábado no Jaburu, residência oficial do conspirador, é não só algo sórdido e escandaloso do ponto de vista moral mas também intrigante.

Na opinião deste blog esse encontro denota apreensão no QG golpista e pode ter relação com certos áudios ainda não divulgados e que podem atingir em cheio o já cambaleante governo ilegítimo que se formou após o golpe dado em Dilma por um conluio de corruptos.

Aguardemos os próximos capítulos.

Ricardo Jimenez


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...