Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Tiro, porrada e bomba: bancada BBB fechada com Temer e Cunha!

Charges: Carlos Latuf

Não é apenas com a FIESP e o setor bancário paulista que o governo Temer e Cunha está fechado. Há também acordos já firmados com a bancada BBB (Boi, Bala e Bíblia).

Com o empresariado e os banqueiros paulistas Temer e Cunha já definiram o processo de flexibilização da legislação trabalhista (o negociado sobre o legislado), a terceirização irrestrita e a independência do Banco Central (impondo o poder financeiro sobre o poder do Presidente eleito).

Já com a bancada BBB, Temer e Cunha já definiram a pauta: Estatuto da Família (a liberação da intolerância homofóbica e a criminalização das práticas de saúde da mulher no controle de natalidade e contraceptivas), nova lei de demarcação de terras indígenas (transferindo os poderes de demarcação para o Congresso), a lei anti-terrorismo (principal arma das elites contra os movimentos sociais, principalmente o maior deles, o MST) e o fim do Estatuto do Desarmamento.

Um horizonte de sombras espreita o Brasil!

O governo Temer e Cunha, ilegítimo, golpista, é a garantia de que o capital financeiro se apoderará do orçamento nacional, em detrimento dos programas sociais. É a garantia de que a podridão do baixo clero da política, financiado pelo empresariado, dará as cartas no Congresso. É a garantia para os setores reacionários e conservadores da sociedade, como os pastores de business e os protos-fascistas com camisa da CBF, de que eles terão total liberdade de ação. E é a garantia para o agronegócio de que a reforma agrária e a luta indígena e quilombola serão esmagadas na bala.

Dizem que Silas Malafaia saiu feliz de uma reunião com Temer, onde até teriam 'orado juntos'.

É como disse o impoluto Eduardo Cunha em seu voto naquele domingo dos horrores: " Que deus tenha piedade do Brasil".

O governo do traidor Temer com o corrupto Cunha vai cair antes de começar, na força do povo!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...