Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Perguntinha: Quando o STF vai julgar o pedido de afastamento de Cunha?


A pergunta do artigo é apenas uma das duas perguntas importantes que devem ser feitas nesse momento.

Vimos no último domingo, no show de horrores montado por Cunha e pela Globo, que o baixo nível dos deputados e suas justificativas para o voto desnudaram o golpe.

Temer e Cunha montaram uma bancada de 367 deputados para assumirem o poder central através de uma eleição indireta para Presidente. Temer já monta o seu governo enquanto Cunha, apoiado por mais de 60 deputados de sua bancada pessoal e mais outro monte de deputados com rabo preso com ele, lidera o golpe parlamentar.

Bandidos assaltam o poder sob as barbas das instituições!

Portanto, cabe a pergunta ao STF: quando o julgamento do pedido de afastamento de Cunha feito pelo Procurador-Geral da República em dezembro vai entrar na pauta da corte?

Diz o Procurador-Geral em seu pedido que Cunha é líder de quadrilha, que comanda um grande esquema de corrupção a partir do dinheiro de propinas depositados em mais de 20 contas no exterior e que usa seu cargo de Presidente da Câmara para atrasar investigações que o afetam.

Diante disso, o que motiva a postergação do Supremo em julgar o pedido? Estaria a Corte pressionada pela mídia? Estaria a Corte acovardada diante dos coxinhas pró-Cunha?

E agora cabe outra pergunta: se todo este movimento é para combater a corrupção, quando haverá uma marcha 'Fora Cunha' convocada pelo MBL e Revoltados Online e transmitida ao vivo pela Globo desde de manhã?

Temer já conspira abertamente contra a CLT, o pré sal e as verbas obrigatórias da Educação e Saúde, e faz isso com a garantia do poder de Cunha! É ou não uma vergonha?

Cunha já opera abertamente para se safar no Conselho de Ética e iniciou uma chantagem pública contra o Senado Federal e o país, cobrando um rito sumário do impeachment ou se não 'nada mais é votado na Câmara, pois aqui nós não reconhecemos mais este governo'.

Ou o Brasil dá uma resposta à altura a isso tudo ou assumamos logo que Cunha é o dono dessa bagaça!

Ricardo Jimenez

Um comentário:

Unknown disse...

mas ele é o dono dessa bagaça , ou alguem duvida ?

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...