Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Há 6 meses manobrando o Conselho de Ética, Cunha apronta o impeachment em 1 mês!


É incrível, mas é verdade.

Acusado por possuir mais de 20 contas no exterior, operar mais de 100 milhões de reais em dinheiro de propina na Petrobrás, em Furnas, com bancos e tutti quanti, possuir uma bancada própria de 60 parlamentares eleitos com a grana da corrupção e acusado pelo Procurador Geral de usar o cargo em benefício próprio para atrapalhar investigações contra si mesmo.

Este é Eduardo Cunha, o líder do impeachment e parceiro de todas as horas do PSDB e da parte do PMDB temista que quer chegar no poder sem precisar do voto para implantar no país uma agenda neoliberal profunda, acabando com a CLT e entregando o pré sal e a Petrobrás.

Há 6 meses Cunha manobra no Conselho de Ética para evitar o avanço do processo que se faz lá contra ele mesmo. Há 4 meses contando com o beneplácito do STF, que não julga o pedido da PGR de afastá-lo do cargo de Presidente da Câmara, Cunha toca o processo de impeachment em tempo recorde!

Em menos de um mês tudo já está pronto para a votação do impeachment de Dilma, sem provas, sem crime de responsabilidade tipificado.

E mais, Cunha planeja colocar a votação num domingo, para a transmissão ao vivo da Globo e para possibilitar mais uma micareta coxinha vestida com a camisa da CBF. Além de manobrar o regimento para inverter a ordem de votação, colocando os favoráveis ao impeachment primeiro e jogando a televisão sobre os contrários.

E tem gente que ainda, por burrice ou por má fé, vem dizer que defende a prisão de Cunha, "mas só depois que a Dilma cair". Com perdão da palavra, são canalhas tanto quanto Cunha, tanto quanto os movimentos de rua proto-fascistas que agem ao seu comando, inclusive coagindo ministros do STF.

Vivemos um escândalo, uma vergonha histórica!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...