Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dilma na ONU: solta o verbo, Presidenta!

O comportamento dos canalhas e dos covardes é sempre o mesmo: ao serem pegos na canalhice e na covardia buscam de todas as formas tergiversar e esconder seus maus feitos.

Quer um exemplo?

Repare no comportamento dos golpistas diante da possibilidade de Dilma denunciar o golpe na ONU.

O vice traidor, conspirador e corrupto rapidamente pediu ajuda ao seu protetor mor, Eduardo Cunha. Este já mobilizou seus cães de guarda para tentar 'enquadrar' a Presidenta.

Os tucanos, como poplíticos de segunda linha, aderem ao pedido de Temer e tentar também barrar a ida de Dilma a Nova Iorque.

A Folha e a Globo lançam 'editoriais' ameaçando Dilma e dizendo que se ela fizer isso o Brasil sairá prejudicado.

Estão todos desesperados porque a imprensa internacional está chamando o golpe pelo nome certo: golpe!

Então, solta o verbo, Presidenta!

Este é o momento mais delicado na nossa instável história republicana. Corruptos, fisiológicos de todo tipo, liderados por um gangster, querem derrubar uma Presidenta honesta para instalar no país um governo ilegítimo que vai buscar acabar com direitos sociais e trabalhistas, entregar nossas riquezas e aplicar a austeridade neoliberal em nome dos interesses do capital internacional.

Denuncie o golpe, Dilma! Chame os golpistas pelo nome! Todos eles, inclusive aquela emissora de televisão criada na ditadura e alimentada com dinheiro público!

Em frente!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...