Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

O Pixuleco morreu em Ribeirão Preto!!

Em mais um ato de coragem e determinação da juventude do PCdoB, que tem matado Pixulecos Brasil à fora, foi morto com uma facada certeira mais um boneco infame produzido pelos coxinhas reaças.

A novidade? Foi em Ribeirão Preto!

Em uma manhã vergonhosa, onde parte do empresariado local obrigou funcionários a vestirem preto e pressionou os comerciantes a fecharem as portas para turbinarem mais uma micareta coxinha, a jovem comunista furou o cerco fascista, partiu em direção ao boneco e, com destreza, abriu uma brecha na barriga do monstrinho, que murchou diante de todos.

A coxinhada gritou, protestou, tentou agredir a jovem comunista mas era tarde, o Pixuleco morrera.

Indagada sobre sua atitude, a jovem comunista disse:"Matei e se vier outro, passo a faca de novo. Esse boneco da vergonha, que representa o desejo de uma elite em retirar direitos conquistados pelo povo trabalhador não merece viver".

Na delegacia, o delegado perguntou ao rapaz com a camisa da CBF: "De quem é o boneco?". Pasmem, não houve resposta. O Pixuleco não tem dono, nem nota fiscal, nem endereço. Se não há dono, não há crime contra o patrimônio. Assunto encerrado.

E assim o Pixuleco sem dono, indigente, morreu, em Ribeirão Preto!

Ricardo Jimenez

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...