Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Enfim o Cunha fez o serviço sujo do golpismo. Vamos à luta, sou Dilma!


E eis que o serviço sujo foi feito. Três horas depois do anúncio do PT de que sua bancada no Conselho de Ética acolheria o relatório da denúncia contra Cunha por quebrar o decoro, o que vai acabar na sua cassação, o grande aliado do tucanato da seguimento no tal pedido de impeachment proposto pelos golpistas.

Primeiro é preciso destacar a posição correta e corajosa do PT. Não havia outro caminho. Com chantagista e com golpista se age com luta. O que todos esperam do PT é coerência, e coerente foi esse posicionamento.

Cunha é um ser repugnante, uma excrecência política. Deixá-lo conduzir a Presidência da Câmara federal e usá-la da maneira mais vil já vista em benefício próprio e em benefícios de derrotados golpistas foi e está sendo um ferimento grave na democracia.

O posicionamento do Procurador-Geral com relação a Cunha é estranho e espantoso. Por que Cunha não está preso? Se a prisão do senador Delcídio Amaral, considerada ilegal por vários juristas, foi feita sob o argumento de que ele estaria influenciando para barrar investigações, e a atuação de Cunha?

Repito: é estranho, como é estranho todo o comportamento de parte da justiça, MP e PF com relação às investigações na Petrobrás. Por que não se investiga o período anterior a 2003? Será por que a intenção desses setores dissidentes é apenas derrubar o PT do poder? Será? Por que não se investiga a relação do banqueiro preso com o tucanato e até com o pagamento de lua-de-mel?

Agora é luta. Eu sou certamente um dos maiores críticos a esse segundo governo Dilma, mas não exitarei um segundo em defendê-lo e defendê-la perante aqueles que só querem aplicar um golpe na nossa democracia e na vontade expressa do voto.

É preciso defender Dilma. O futuro de Cunha está traçado, a cadeia. Nossa frente de luta é contra os golpistas de bico grande  e rabo sujo, parceiros da grande mídia, derrotados quatro vezes seguidas e derrotados serão novamente. Não passarão!

Sou Dilma!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...