Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Ribeirão Preto, presente!

O Blog O Calçadão nasceu em meio à disputa eleitoral do ano passado, quando 6 amigos resolveram se unir e colocar em um único canal os seus pensamentos e as suas ideias.

Claro que o intenso debate nacional que não se encerrou com as eleições acaba por mobilizar os artigos do Blog. Porém, a foto de capa do Blog, mostrando uma plantinha nascendo e ao fundo o belo "Quarteirão Paulista", já demonstra que um dos princípios do Blog é tratar sobre Ribeirão Preto.

Nós já produzimos alguns artigos sobre temas municipais, falando de cultura, educação e política. Mas agora O Calçadão fará isso com regularidade semanal. Toda semana haverá um artigo específico sobre Ribeirão Preto, sempre mantendo nossa visão editorial: a participação popular e a luta contra as desigualdades sociais.

Nessa abertura de um box específico de Ribeirão Preto, estaremos republicando os nossos artigos já escritos.

Caso queiram nos acompanhar no facebook, basta entrar neste endereço: https://www.facebook.com/pages/O-Cal%C3%A7ad%C3%A3o/886432281368377

Abraços.

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...