Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cuidado, Sakamoto explica no final!




Apoio o fato do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega ter sido hostilizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

E daí que ele estava acompanhando a esposa que está doente? Conduziu a economia, tem uma parcela de responsabilidade pela situação de crise em que nos encontramos e, por isso, merece ser agredido em qualquer lugar.

Algumas pessoas dizem que devemos respeitar a privacidade em certos momentos. Discordo. Você não está cansado de ter que medir as palavras diante da sua raiva? E as pessoas respeitam a sua raiva? Por que sua raiva é menos importante que a privacidade delas? Já chega! Basta! Se a Justiça não faz Justiça, faça você mesmo.

Viu o governador ou o prefeito no mesmo dentista que você? Não está cansado de seus impostos irem para a corrupção? Xingue-os. Xingue a mãe deles.

Quem é aquele deputado acha que é para frequentar a mesma igreja que você? Vá até ele e dê um soco no meio da fuça. Depois, quando estiver no chão, pise na sua cabeça. Deus concordará com isso.

Mas por que parar no poder público? Não está deprimido de saber que o dono da empresa na qual trabalha ganha horrores enquanto você recebe um salário de fome? Aproveite o velório do filho dele e leve faixas para o cemitério, dizendo que ele será o próximo.

E porque só poderosos? E aquele vizinho gay? Você nunca o viu beijar a outra bicha que mora com ele, mas você tem certeza que faz isso. E coisa pior. Será que o vagabundo pensa que seus filhos podem, um dia, ver aquela nojeira e, contaminados por essa excrescência, virarem bichas também? Entre na casa dele, depois amarre-os e dê 50 chibatadas preventivas.

Ao inferno com a privacidade! Toda mulher que já defendeu algum dia o direito ao aborto deve ser monitorada por câmeras 24 horas por dia, sete dias por semana. Pois há a chance dela transar e ficar grávida. E, ficando, abortar. A privacidade dela vale menos que o direito do embrião à vida. Se ela não aceitar, que seja presa.

Afinal de contas, o cidadão de bem está cansado de tudo isso que está aí. E chegou a hora da desforra. E se o mano a mano ficar difícil, dá para contratar um pessoal que faz um serviço limpo por um preço ótimo.

Vigiar para ser livre. Ser livre para punir. Punir para fazer Justiça.

E não discorde. Ou está comigo ou está contra mim.

(É ridículo ter que explicar, mas cuidado: texto com alta dose de ironia.)

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores