Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Cadê o Moro? Leão contra o Lula, gatinho com os golpistas!

Ele foi um leão com o Lula, contra o PT. Ele foi o herói dos coxinhas, o homem que ia 'limpar o Brasil da corrupção'. Até o governo golpista assumir. Aí Moro sumiu.

Por que será?

Tem uma explicação, a Globo!

Moro foi e é parceiro da Globo na trama toda.

Usar o canhão da mídia monopolizada para desestabilizar um governo sob o manto hipócrita do combate à corrupção.

A Globo é hoje o maior ancoradouro de sustentação de Temer e seu governo que tem a tarefa de desmontar o Estado nacional, os direitos sociais ao mesmo tempo que garante à emissora dos Marinho as polpudas verbas federais de propaganda.

Por isso Moro anda quietinho e hoje, num evento da Veja, se reservou a dar uma declaração protocolar de que "não vou me intrometer na política".

O 'leão' que não se furtou a vazar todos os áudios das conversas de Lula para o Jornal Nacional no dia da posse de Lula, envolvendo inclusive a Chefe da Nação, virou um gatinho manso à espera das próximas ordens.

Tudo em nome do combate à corrupção.

Ricardo Jimenez

6 comentários:

Unknown disse...

FOI UM RETROCESSO GRANDE TEM GARRA DE LEÃO CONTRA A ESQUERDA E RABINHO DE CACHORRINHO DE MADAME CONTRA OS CORRUPTOS, VÃO P/O INFERNO TODOS ESSES CONSPIRADORES DO GOLPE. PEÇAM DESCULPAS A NAÇÃO BRASILEIRA, SE É QUE RESTAM UM POUCO DE DIGNIDADE EM VCS

Anônimo disse...

É corrupto,é covarde e disfarçado. É o lobo disfarçado em pele de carneiro! mas você não será esquecido na história seu Magistrado ordinário tu serás lembrado como um crápula que vendeu sua alma para sentenciar uma pessoa de bem, competente e admirada por todos! quando deitares e recostares tua cabeça no teu travesseiro oxalá lembre-se que o que se planta se colhe, e o grande juiz onipotente e poderoso te concedeu um poder limitado para praticar a justiça e ELE viu tudo e não esquecerá! boa noite.

PEDRO, O VERMELHO! disse...

Leão? Isso é um gatinho... Mas, todos sabemos que há um complô de congresso (câmara e sanado), MP, STF, PF, PGR, todos que estão neste desgoverno do vice interino golpista, temer, inclusive o atual AGU e o ministro PCC... Tudo costurado com a agulha da mídia (Globo, Record, SBT, Band, rádios, jornalões etc...). É isso!

Unknown disse...

USURPADORES!

Unknown disse...

Fascista

ro disse...

Todos. Bandidos contra. O. Povo. Desta nação

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores